quinta-feira, 2 de junho de 2011

Delta Lloyd Regatta e Skandia Sail for Gold Regatta

Nossa, quanto nome nesse título, né? Que bagunça, isso que dá atrasar postagem!

Desculpem a demora pessoal, é que alguns dos lugares onde corremos o Circuito Mundial são muito caipira e a internet fica complicada.

Bom,
depois de Santander, fui direto para Medemblik, uma pacata cidadezinha a duas horas de Amsterdam, Holanda.

É a quarta vez que corro essa etapa do circuito,
e foi a pior de todas, apesar de ter meu melhor resultado este ano. Com excesso de vento e muito frio, das 12 regatas programadas corremos apenas 7. Corríamos um dia e descansávamos no seguinte porque era simplesmente impossível velejar. Em um dos piores dias de vento marcaram 37 nós que dá mais ou menos 70 km/h- e fomos para a água!

Enfim,
absurdos a parte, tive um resultado bom. Terminei essa etapa em 8o. A maioria das regatas chegava entre as dez melhores, sendo o melhor resultado um 1o.

Agora,
estamos (eu e a Equipe Brasileira de Vela) em Weymouth, para a Skandia Sail for Gold Regatta, lugar da raia olímpica dos Jogos de Londres 2012.

Por enquanto
está sol, muito agradável mas a água está MUITO fria. Fui treinar ontem e tive que voltar pois não sentia meus pés. Parece que a água está a 10grausC. bbbbbbbrrrrr!!

Essa vai ser a etapa mais difícil do Circuito Mundial,
Vai ser a competição com o maior número de participantes, maior número de países inscritos e certamente a mais competitiva pois é pré-olímpica para vários países (define quem vai correr os Jogos Olímpicos de 2012)

As regatas
começam segunda-feira, garra!!

é isso,
beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário