domingo, 19 de junho de 2011

novo centro de yoga no Rio- esse eu recomendo

Oi pessoal,

Nessa semana de recuperação de tantas viagens e tantos campeonatos, a melhor solução que eu encontrei fica no Humaitá.

O Centro Iyengar Yoga Katia Dacosta Rio de Janeiro
fica na Rua Maria Eugênia, 217, e tem feito milagres para minha recuperação. O 'centrinho' é um sobradinho muito simpático que foi reformado pela arquiteta Mariana Fortes, a mesma que fez o Nirvana, no Joquei Clube.

A professora que dá o nome ao Centro não só é a melhor professora de Iyengar Yoga do Brasil como também é a minha mãe! Coisa que facilita muito!

Enfim,
deixo minha recomendação- não só de filha como também de aluna e 'praticante'! Acalma a mente, o corpo e o espírito além de ser um lugar super agradável.

Encontro vocês lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário