quarta-feira, 8 de junho de 2011

Skandia Sail for Gold

Aqui estamos outra vez competindo em outra etapa do Circuito Mundial, e a mais importante de todas.

É em Weymouth, no sul da gélida Inglaterra, que se encontra a prestigiada raia Olímpica.

As regatas começaram dia 6,
O primeiro dia foi muito bom para mim, com ventos médios a fracos, de 8-12 nós. Tive bons resultados: 7o e 3o.

Ontem o vento apertou,
fui velejar com uma regulagem de equipamento para ventos médios e acabamos correndo regatas com ventos bastante fortes, o que me prejudicou bastante e acabei fazendo 17o e 18o.

Por conta disso,
estou em 20o e são 60 meninas competindo.

Hoje,
o vento está mais forte que ontem, condição que não é ideal para mim, porém, com uma regulagem adequada tudo se resolve.

Pra cima delas! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário