quinta-feira, 16 de junho de 2011

de volta ao bom e velho Rio de Janeiro

Oi oi!

De volta para a cidade maravilhosa..! e põe maravilhosa nisso.. esses dias de junho são realmente encantadores.

Terminou a Skandia Sail for Gold,
e que regata sofrida! Depois de ter treinado em Santander e de ter corrido um campeonato bastante cansativo em Medemblik, correr essa ultima regata foi quase um castigo.

Terminei o campeonato em 26,
foi um resultado que não me agradou muito mas que condiz com meu cansaço mental e físico- já valeu a pena para ver que ninguém é de ferro!

Agora, no Rio,
Pretendo testar as velas novas que comprei (corri essa temporada com duas velas, uma muito velha e uma muito ruim..bom né?) em Búzios, com a velejadora Argentina que vem aí e com os meninos do Projeto Social do Bimba que são super bons também.

Esperava ter um técnico dessa vez,
mas continuo sem.. parece que para agosto começo a trabalhar com alguém, mas até lá a longa e solitária batalha continua longa e solitária. O que falta? DINHEIRO para que ele possa ser contratado! simples assim.

Bom,
e por enquanto sigo na correria de voltar para casa e encontrar tudo exatamente como tinha deixado: uma zona! ...ir ao médico, ir ao dentista, fazer adesivos para as velas, preparar apresentações para possíveis futuros patrocinadores, cuidar da coluna e do joelho que me deram muito trabalho nessa viagem e comer, comer muito!

Segue um pouco da apresentação que eu fiz sobre.. eu mesma!

obs.: eu preparei isso como uma apresentação de slides no photoshop, que permite trilha sonora, então quem quiser sentir um pouco do trabalho completo, ligue Sultans of Swing do Dire Straits e quem não quiser, ligue de qualquer maneira porque essa música deve ser escutada.











FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário