sexta-feira, 22 de abril de 2011

feliz páscoa!

olá!
feliz páscoa a todos e não manerem no chocolate!!

Hoje
foi um dia típico de Hyeres: 35 nós, chuva, muito frio. Ninguém foi treinar porque as condições estavam muito extremas. A galera que veleja de wave fez a festa hoje!

Apesar disso,
hoje foi um dia atípico para mim: acho que conheci a pessoa mais diferente da minha vida.
Estava andando no clube, fugindo da chuva, quando cruzei com o pessoal da classe 470, comprimentei os caras, como de costume, mas estranhei que ao lado deles havia uma figura de Croc, calça jeans, casaco de frio e uma bandana rosa amarrada na cabeça que se dizia argentino, morador de Buenos Aires. Ignorei, segui meu rumo. Mais tarde, cruzei com os caras de novo e o tal porteño começou a falar em português comigo.. fiquei sem entender nada.. Fui perguntar para os caras o que era aquela figura estanha que acompanhava a equipe do 470 e vim a descobrir que o tal responde pelo sóbrio nome de Vitor Hugo, já foi campeão sul-americano 7 vezes da classe 470, ganhou dois prêmios por melhor curta-metragem, atualmente é professor de dança, não tem e-mail e muito menos telefone (fixo!!)
Nossa, já valeu a pena ter existido hoje!

Parece que
amanhã vai ser a mesma coisa.. vamos ver se dá para velejar. O campeonato começa domigo e parece que o primeiro dia vai ser vento forte e depois merreca. Ihiiii!!

Beijos e bom feriado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário