domingo, 17 de abril de 2011

bem vindos!

olá!
sejam muito bem vindos ao meu.. diário de bordo? acho que sim, pode ser.
nunca tive um blog antes e não sou muito entendida de tecnologias, então me desculpem qualquer desorganização de imagens, blocos e etc que possam aparecer neste espaço.

Dito isso,
Estou no  meio da campanha deste ano, já na terceira etapa do copa do mundo da vela- ISAF World Cup.
Nas estapas anteriores, a primeira realizada em janeiro em Miami e a segunda em março em Palma de Mallorca (Espanha) consegui bons resultados: 6a e 15a respectivamente.

No momento,
Estou treinando na pequena cidade de Hyères no sul da França onde será realizada a próxima etapa da copa do mundo. Por enquanto está quente, sol, vento fraco.. tudo muito bonito e agradável, porém, como de costume, provavelmente veremos esse quadro piorar a cada dia que chegamos mais perto do campeonato (que começa dia 22 de abril).. até lá o famoso Mistral já vai ter mostrado a cara..!

Hoje:
treininho com a italiana, alemã, canadense e kiwi (neozelandesa) no vento fraco. Andei muito bem, mais rápida que as outras! :)


boa noite e sejam muito bem vindos ao meu espacinho dentro desse gigante mundo cibernético

3 comentários:

  1. patuquinha cibenética! sou a primeira seguidora e comentarista! só não sei o que comentar, hehehe... Bem, bons treinos e boa "campanha" francesa! Mande notícias pelos meios normais também. Estamos todos muito saudosos! bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Então eu sou a segunda comentarista! E também não sei o que comentar...rsrsrsrs... só que estou muito orgulhosa dessa minha sobrinha querida. Parabéns, sucesso e estamos na torcida!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o seu blog patrícia! Continue ai nos seus treinos e boa sorte ai no camp. Estou na torcida aqui por vc! bons ventos!

    ResponderExcluir